quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DEPUTADO FEDERAL MARCO TEBALDI ENTREGA EMENDA DE 100 MIL REAIS Á COMUNIDADE SAUDADENSE

Na manhã de hoje aconteceu na sala de reuniões da prefeitura municipal de Saudades a assinatura da emenda no valor de 100 mil reais entregues pelo deputado federal Marco Tebaldi do PSDB.
Estiveram presentes várias autoridades locais, além da presença do prefeito em exercício Osmar Prestes e o presidente do partido PSDB no município.
Para o prefeito em exercício, Osmar prestes, o valor de 100 mil reais e relevante, mas de boa utilidade onde será aplicado na aquisição do Kit Feno para utilização das comunidades do interior do município.

No momento os dois primeiros kits serão instalados nas comunidades do alto Maipú, bem como na Linha Santo Afonso, mas atenderão também o maior número de produtores na cadeia leiteira do município.
Para o deputado Marco Tebaldi, esse pequeno valor servirá para ajudar os agricultores do município saudadense.
Segundo o secretário da Agricultura Jacinto, a  mão de obra está cada vez menor e com esse maquinário servirá para várias família beneficiadas para aquele pasto que sobre no verão onde serão suplementados no inverno.
Para o agricultor Paulo Mahle da linha Santo Afonso, esse maquinário servirá e muito para suprir as necessidades da agricultura do município ressaltando o benefício de guardar o pasto que sobre no verão para o inverno, o que dará menor custo na produção.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES