terça-feira, 14 de janeiro de 2014

OSMAR PRESTES ASSUME O EXECUTIVO POR 15 DIAS

Na sexta-feira (10), aconteceu a posse do vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), como prefeito em exercício do município de Saudades. A cerimônia foi realizada na sala de reuniões da prefeitura municipal, com uma grande presença de munícipes e autoridades saudadenses.
Para o prefeito Daniel Kothe, administrar Saudades é um grande desafio, por isso, existe uma grande sincronia entre prefeito e vice, sendo que as responsabilidades são compartilhadas. “Cada um tem suas responsabilidades e nós sempre procuramos dialogar muito. O Sadan sempre sabe o que está acontecendo aqui, e ele com certeza vai ter várias coisas para fazer nesses próximos dias”, disse.

Sadan destacou a oportunidade em poder dividir o governo, pois é uma forma de valorizar e confiar no trabalho realizado. “Isso é um sinal de companheirismo que existe entre nós, então sou muito grato por isso”, disse.
Osmar agradeceu ainda todas as pessoas presentes, que prestigiaram a posse. “Quando a gente está num trabalho como este, em que há democracia, há um grande debate nas ações que vão ser feitas e um planejamento, a gente está por dentro do que está acontecendo, e também se sente parte da administração. Isso nos dá segurança para desempenhar o papel como prefeito da melhor forma possível, olhando os saudadenses como pessoas, pautando-se pela valorização do ser humano, cuidando do dinheiro público com responsabilidade e transparência”, completou Sadan.
Osmar ficara à frente do executivo durante 15 dias, durante o período de férias do prefeito Daniel Kothe.


Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES