quinta-feira, 1 de maio de 2014

RIO SAUDADES TRANSBORDA EM SAUDADES. LINHA JACUTINGA ESTÁ ILHADA

Foto: Reprodução Facebook
A situação de momento no município de Saudades é tranqüila. Ontem já no final tarde o Rio Saudades estava acima do normal com algumas localidades ilhadas no interior do município. Segundo as informações do corpo de bombeiros, nenhum caso grave foi registrado.



Próximo a hípica, um senhor de idade avançada deixou sua casa quando a mesma ainda  estava sendo alagada. Ele contou aos bombeiros que ao perceber que a água estava invadindo sua residência tratou logo de se abrigar em uma localidade próxima.
Foto: Reprodução Facebook


Na noite de ontem o Rio Saudades próximo a localidade da Finestra estava totalmente acima sendo o mesmo interditado para trânsito. Próximo á comunidade de Taipas, um barranco acabou sendo desmoronado e atingido parte da pista. Algumas ruas no centro da cidade também ficaram intransitáveis.

A estrada que liga Saudades á linha Jacutinga, passando pela comunicade de Santo Afonso está interditada, haja visto que o Rio Chapecó está 2 metros acima do normal e ainda continua á subir. A população que fica ´´a redores estão em estado de alerta.

Créditos: Jorge Roberto - DRT006485


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES