sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

NOITE CULTURAL DO DISTRITO DE JUVÊNCIO REÚNE BOM PÚBLICO

Aconteceu na noite de terça-feira (02), na sede do grupo dos idosos do Distrito de Juvêncio, Saudades, a 1ª edição da Noite Cultural, com apresentações de música, danças, taekwondo e cinema.
Foto: Ascom Saudades
Fizeram-se presentes, o prefeito Daniel Kothe, a Secretária da Educação Zeli Stein, a responsável pelo setor de Cultura Tanise Cassol, o presidente da Arcafar-Sul Sadi Bao, o vereador Osmundo Schuh, suplentes Gisela Hermann, Hugo Weber e Eliane Donhauser, além dos professores Paulinho Andrade, José Roth e Lucas Rohr.
De acordo com a Secretária Zeli, esta é uma forma de possibilitar para as pessoas que moram na região norte do município, a oportunidade de prestigiarem as apresentações artísticas e culturais. “Aqui nós desenvolvemos algumas atividades, como música, que iniciou suas aulas em abril. Hoje, encerramos o ano com 12 alunos. Também temos o cinema, que vem uma vez por mês ao Distrito e faz também nesta oportunidade o encerramento do ano”, destacou.

Para o prefeito Daniel Kothe, várias atividades estão sendo desenvolvidas no Distrito de Juvêncio, como a valorização da cultura. “Foi um encontro com bonitas apresentações e com a participação expressiva da comunidade local”, frisou, anunciando na oportunidade outras novidades para o Distrito, já no próximo ano.

A programação de final de ano, que se estende até o dia 31 de dezembro terá ainda diversos eventos culturais, como a Noite da Música, no domingo (07), a partir das 19 horas, no centro de convivência dos idosos da sede e também no sábado (13), com o show de patinação do Grupo Os Brilhantes, no Ginásio Municipal, a partir das 20 horas.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.