quinta-feira, 23 de julho de 2015

11ª SHWEINEFEST É OFICIALMENTE CANCELADA

CEPE definiu de forma conjunta o
cancelamento da 11ª Schweinefest
Após a reunião realizada com a Comissão Executiva Permanente de Eventos (CEPE) na tarde de terça-feira (21), tendo a participação de representantes do poder público municipal, foi oficialmente cancelada a 11ª edição da Schweinefest, em Saudades.
Os representantes dos Clubes de Serviço e entidades envolvidas definiram, com a administração municipal, pela não realização do evento, haja vista a danificação de grande monta ocorrida em todo o parque do Módulo Esportivo, compreendendo não só as estruturas físicas, mas também o pátio e os arredores do pavilhão.

O prefeito Daniel Kothe, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), os secretários Rogério Sehnem (Administração), Zeli Stein (Educação), José Ricardo Ternus (Saúde) e Jacinto Kreutz (Agricultura) estiveram presentes, representando o município.
De acordo com o vice-prefeito e coordenador da CEPE, Osmar Prestes, a deliberação foi tomada de forma democrática, em conjunto com todos os envolvidos. “A programação do evento já estava bem organizada, mas foi decisão de todos de que a Schweinefest seria cancelada, tanto por falta de estrutura física, tendo em vista o tamanho da festa, bem como pela falta de fornos, mesas, cadeiras e outros itens”, explica.
Ainda na semana passada, logo após a enchente, a realização da festa estava suspensa; porém, foi buscado o diálogo com todas as partes envolvidas, para oficializar a não realização da 11ª Schweinefest.

Sadan aponta ainda que o Módulo Esportivo foi o patrimônio público mais afetado pela inundação. “Devido a isso, tomamos a decisão de cancelar a Schweinefest”, resume. Como sugestão, foi encaminhado para que a festa se realize no início de agosto de 2016. “Colocamos como meta, neste encontro, fazer uma festa ainda maior no ano que vem”, completou o vice-prefeito.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.