sexta-feira, 17 de julho de 2015

AULAS CONTINUARÃO SUSPENSAS EM SAUDADES

A Secretaria de Educação do Município de Saudades comunica que, em função da situação de calamidade pública que o município está enfrentando, o calendário escolar será o seguinte, para os próximos dias:
- A partir do dia 20 de julho, haverá recesso escolar para os alunos da rede pública municipal: Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF), CEI Pequeno Príncipe e Contraturno, até o dia 31 de julho, com retorno das aulas no dia 03 de agosto.
- Os Centros de Educação Infantil atenderão as crianças normalmente, nos dias 20, 21 e 22 de julho.
- Nos dias 23 e 24 de julho não haverá atendimento em nenhum Centro de Educação Infantil.

- As crianças que frequentam o CEI Trenzinho Alegre serão atendidas no CEI Pequeno Príncipe durante as duas semanas de recesso. Pedimos aos pais que levem os filhos a partir de segunda-feira no CEI Pequeno Príncipe.
- Foi suspensa a Festa da Família do CEI Pequeno Príncipe e a Família na Escola, que seriam realizadas no dia 23 de julho, nos CEI’s.

A Secretaria de Educação agradece pela colaboração e conta com o apoio de todos os munícipes saudadenses.

Fonte: Ascom Saudades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES