quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

ALUNO DA CASA FAMILIAR RURAL PARTICIPA DA 3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DA JUVENTUDE

Evento reuniu milhares de jovens de todo o Brasil.
Foto: Divulgação
Entre os dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro, aconteceu em Brasília a 3ª Conferencia Nacional da Juventude, reunindo mais de 2.000 jovens de todo o Brasil.
Na oportunidade, os participantes puderam levar e discutir suas propostas e anseios, debatendo temas que envolvem a juventude e investimentos no setor para os próximos 10 anos, principalmente aquelas do meio rural, que sempre permanecem mais distantes das ações práticas quando se fala em políticas públicas.


A Casa Familiar Rural de Saudades participou do evento, sendo representada pelo aluno Odivan Carlos Hübner, residente na Linha Solteiro, filho de Nelson e Loiva Hubner. "Com certeza foi uma experiencia maravilhosa, pois tive a oportunidade de representar meu estado, junto com outros 41 representantes, defender as nossas propostas e representar nossa Casa Familiar. Me sinto muito honrado por esta oportunidade", relata Odivan.


Já o Diretor da CFR, Alison Ivonei Hoss afirma que, "para nossa instituição, é certamente um marco, pois ter um aluno indicado para delegado em uma Conferência Nacional é certamente muito gratificante e demonstra o envolvimento e o trabalho de nossa Instituição juntamente com a equipe e parceiros", concluiu.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES