sábado, 7 de janeiro de 2017

CABRITO SACRIFICADO EM CEMITÉRIO INTRIGA MORADORES

Foto:Roni Oliveira
Os moradores do Distrito do Juvêncio, às margens da BR 282, em Saudades, começaram o dia com uma surpresa. Agricultores se depararam com um cabrito branco morto e uma foto de uma casa cravada com uma facada no seu corpo.
Os moradores entraram em contato com a Polícia Militar e foram informados que a PM não poderia fazer nada a respeito. A reportagem orientou os moradores a registrarem o ocorrido na Polícia Civil, entregando foto e faca aos investigadores.

Alguns moradores também pretendiam acionar a prefeitura já que se trata de um Cemitério Municipal. O ato pode ser entendido como ameaça de morte com crime previsto no Código Penal. Alguns moradores acreditam que se trata de algum tipo de feitiçaria, bruxaria ou magia negra. No geral, a prática não se caracteriza como crime.

Fonte: RCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES