quinta-feira, 30 de março de 2017

CARNÊS DO IPTU ESTÃOS ENDO ENTREGUES

Os responsáveis pelo Setor de Tributação do município de Saudades comunicam que já estão sendo entregues, pelos Correios, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes ao ano de 2017.
Responsáveis pelo Setor de Tributação do município,
Zeno Mahle e Carlos Sehnem
alertam a contribuintes sobre prazos.
Foto: Iedo Zortéa
Ainda, quem não recebeu os carnês em sua residência, deve estar procurando a agência dos Correios do município, para fazer a retirada dos mesmos. O prazo para pagamento é o seguinte:
- Cota única: vencimento dia 15 de abril (com desconto de 5%);
- Parcelado: 1ª parcela, vencimento dia 15 de abril; 2ª parcela dia 15 de maio; e 3ª parcela dia 15 de junho (sem descontos).

Alvarás de funcionamento e vigilância sanitária
Apesar de já ter expirado o prazo para pagamento, o Setor de Tributação lembra que podem ser regularizados os alvarás de funcionamento e vigilância sanitária, para quem ainda não pagou as taxas.
Deve ser procurado o Setor de Tributação da prefeitura, para retirada da guia e pagamento dos alvarás, regularizando assim a situação.
Nota Fiscal Eletrônica
O município de Saudades implantou, neste ano, a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Assim, todos os prestadores de serviço que ainda não aderiram, devem estar se cadastrando diretamente no site do município (www.saudades.sc.gov.br).

O prazo para solicitar o cadastro da empresa no site, para a emissão da NF-e, expira em 15 de abril. Após essa data, a lei prevê multa de até R$ 500,00 para quem não efetuou seu cadastro. Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Setor de Tributação.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES