quinta-feira, 26 de abril de 2018

ROTARY CLUB DE SAUDADES REALIZA CAMPANHA JUNTO A ESCOLAS DO INTERIOR

Alunos receberam livros e puderam ampliar
seus conhecimentos por meio da leitura. Foto: Iedo Zortéa

Para celebrar esta data, o Rotary Club de Saudades realizou uma campanha de arrecadação de livros da literatura infantil, entre escolas e comunidade, com o objetivo de reforçar a biblioteca das escolas, dando continuidade ao incentivo à leitura e à disseminação da arte da literatura, uma vez que a leitura é parte fundamental no processo educacional, resultando na construção do indivíduo.

Na EEB Carlos Werlang, alunos fizeram 
a apresentação das histórias que leram. Foto: Iedo Zortéa
A troca destes livros foi realizada entre as escolas das comunidades de Santo Antão e Alto Maipú, EEB João Batista Fleck e EEB Carlos Werlang, respectivamente. O Rotary Club de Saudades agradece a todas as pessoas que doaram seus livros, fazendo com que este evento tivesse êxito. Agradece também a direção, professores, alunos e funcionários das escolas participantes.

Na escola Carlos Werlang, de Linha Alto Maipú, os alunos fizeram a apresentação das histórias que leram. “Estava tudo muito lindo, criativo e eles souberam conquistar a plateia. Direção, professores e alunos estão de parabéns’, comentam os membros do Rotary Club.


Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.