terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

SECRETARIA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Na manhã de terça-feira (05), a Secretaria da Saúde de Saudades promoveu o primeiro encontro do ano com os Agentes Comunitários do município, nas dependências da Câmara de Vereadores.
Secretário Zé Ricardo e equipe deram
 as boas-vindas aos Agentes Comunitários de Saúde
Além da presença dos ACS, enfermeiras, colaboradores e o Secretário da Saúde José Ricardo Ternus estiveram participando do encontro, repassando algumas informações para o início dos trabalhos neste ano.
3 novos Agentes Comunitários foram contratados, além de a equipe da Secretaria da Saúde ter sido reformulada, também por meio da contratação dos aprovados no Concurso Público realizado em 2018.

Reunião com os ACS é realizada mensalmente
, a fim de repassar informações e
 colher as sugestões da comunidade
De acordo com o Secretário Zé Ricardo, o ACS é uma peça importante, pois faz a ligação da secretaria com a comunidade. “Somos a única secretaria municipal que faz uma visita a todas as famílias durante todos os meses do ano. Isso é muito importante, principalmente, para as famílias mandarem suas reivindicações e para nós podermos dar informações sobre a secretaria”, destacou.
Ainda conforme o gestor, com a contração de novos profissionais, a secretaria estará ainda mais sistematizada para atender a comunidade saudadense. “Vamos organizar de forma diferente e, com certeza, mais eficiente a Secretaria da Saúde”, concluiu Zé Ricardo.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES