quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

VICE-PREFEITO OSMAR PRESTES VIAJA À CAPITAL FEDERAL

Entre a terça e quinta-feira (12 a 14), o prefeito em exercício de Saudades Osmar Prestes (Sadan), esteve em viajem de trabalho a Brasília.
No gabinete da Deputada Federal Geovânia de Sá,
 prefeito em exercício Sadan
 referendou pleitos da municipalidade


Na oportunidade, Sadan visitou parlamentares e também esteve no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), tratando especialmente sobre a liberação das emendas da escavadeira hidráulica – viabilizada pelo Deputado Federal Marco Tebaldi e da retroescavadeira – viabilizada pelos senadores Dalírio Beber e Paulo Bauer.

Nas palavras do prefeito em exercício, a viagem foi muito proveitosa. “Tivemos boas perspectivas, onde estivemos conversando com vários parlamentares parceiros, que se comprometeram em ajudar no decorrer do ano. Outros ainda não têm a segurança de que vão poder ajudar ou não. Mas a expectativa é de que a gente consiga liberar o que está empenhado e também que consigamos trazer mais recursos para Saudades”, aduziu Sadan.
Sadan esteve em visita ao Senador
da República Jorginho Mello
Na capital federal, porém, o momento ainda é de cautela. “Brasília vive um momento de expectativa em relação ao novo governo, pois não existe uma segurança do que vai acontecer e todo mundo está na retaguarda esperando para ver como será o andamento e os rumos que serão tomados na questão das emendas parlamentares”, completou Sadan.
Sadan se mostrou confiante em relação às emendas já empenhadas, as quais, com o apoio dos parlamentares parceiros, serão liberadas na primeira quinzena de março – sendo este o motivo principal da viagem.

Fonte: Ascom Saudades


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES