sexta-feira, 6 de junho de 2014

ESCOLHA DAS SOBERANAS DE SAUDADES ACONTECE EM AGOSTO

Acontecerá no mês de agosto, no município de Saudades, a escolha da rainha e das princesas do Vale da Hospitalidade.
As atuais soberanas, da esquerda para a direita: Mayara Blume,
 Jianine Gabriela Immich e Adriana Schafer
Desde o dia 03 de junho, estão abertas as inscrições para quem deseja ser soberana do município. O perídio de inscrições encerra-se no dia 02 de julho, e as mesmas podem ser feitas na Secretaria da Educação, junto ao setor de Cultura do município.
Conforme a coordenadora da Cultura, Tanise Cassol, são requisitos para se candidatar: idade entre 16 a 21 anos completos em 2014, ter residência e título de eleitor no município (salvo quem ainda não possui), escolaridade mínima exigida, 2º Grau completo ou estar cursando, autorização firmada pelos pais para participar de certame (quando menor de idade).
“A candidata deverá ter disponibilidade de tempo para os eventos que envolvam a escolha e, depois de escolhida, para eventos de divulgação de feira em outras cidades, além dos dias de realização da feira e escolha da rainha da próxima edição”, esclarece Tanise.
Outros requisitos exigidos são: ter conhecimento sobre o município, personalidade e postura social e ser solteira e não ter filhos.
Para quem deseja se inscrever, os documentos necessários são os seguintes: ficha de inscrição preenchida e assinada, cópia da carteira de identidade, cópia comprovante de residência, cópia do título eleitoral, se menor de 18 anos deverá apresentar um termo de autorização e responsabilidade, assinado pela mãe, pai representante legal.
O edital do certame, bem como a ficha de inscrição e o termo de autorização, estão disponíveis na Secretaria da Educação e no site do município, no link: www.saudades.sc.gov.br.

A etapa final da escolha será realizada dia 30 de agosto de 2014, no Clube XV de Novembro.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES