sábado, 13 de setembro de 2014

MEMBROS FA FUNDAÇÃO ROTÁRIA VISITAM SAUDADES

Representantes da Fundação 
Rotária foram recebidos por 
lideranças saudadenses
Na tarde de terça-feira (09), estiveram visitando o município de Saudades, os membros da Fundação Rotária, Fabiano Sanick Padilha, que pertence à Subcomissão de Subsídios e o Governador Assistente do Rotary Club de Chapecó, Cledimar de Carli.
Fabiano e Cledimar foram recepcionados por rotarianos saudadenses, na sala de reuniões da prefeitura municipal, tendo ainda a presença da presidente do Rotary Club do Vale da Hospitalidade, Lorena Ternus, e do prefeito Daniel Kothe.

De acordo com o Secretário de Administração e membro do Rotary, Rogério Sehnem, Fabiano e Cledimar estiveram no Vale da Hospitalidade a convite da presidente Lorena. “Eles estiveram visitando nosso município com o intuito de repassar informações sobre como podemos fazer projetos junto à Fundação Rotária para angariarmos recursos e desenvolver ações no nosso município”, explica.
A Fundação Rotária é uma entidade sem fins lucrativos, que recebe contribuições e distribui fundos para apoiar programas humanitários e educacionais a serem desenvolvidos pelos Rotary Clubs e pelos distritos rotários. A missão da Fundação Rotária é capacitar os rotarianos para que eles possam promover a boa vontade, a paz e a compreensão mundial por meio de projetos voltados às áreas de saúde, educação e combate à fome.
Clubes e distritos candidatam-se e recebem subsídios para executar projetos em todo o mundo. As contribuições recebidas pela Fundação Rotária são creditadas em três fundos:
Fundo Anual para Programas: financia os programas da fundação.
Fundo Permanente: recebe apenas parte dos rendimentos empregados para garantir a viabilidade dos programas da entidade a longo prazo.

Fundo Polio Plus: reúne recursos para as iniciativas voltadas à erradicação mundial da poliomielite.

Créditos: Iedo Zortéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES