sábado, 9 de março de 2024

Acidente em Linha Cristo, Cunha Porã

Por volta das 17 horas deste sábado (09), foi registrado capotamento na estrada de Linha Cristo em Cunha Porã, sentido ao município de Cunhataí.

Saída de pista seguida de capotamento envolvendo veículo VW UP de Cunha Porã, que foi encontrado sobre as rodas fora da via de rolamento. Após realizados procedimentos de segurança, foram atendidas as seguintes vítimas:

Foto: Divulgação

- L.R.L, 76 anos, passageira do banco traseiro lado direito, permanecia em seu assento, consciente e desorientada, com ferimento lacerante na região frontal do crânio, suspeita de fratura de nariz com sangramento ativo, escoriações no antebraço direito, suspeita de fratura da regão dorsal do pé direito, já com curativos aplicados por um bombeiro comunitário que estava no local, hipóxica (84% após O2 94%) e taquicárdica (130bpm). Classificada como instável, removida em angulo de 90° pela porta traseira direita (plano emergencial), imobilizada com uso de colar cervical e maca rígida, prevenida hipotermia com uso de manta térmica e utilizado oxigênio. Passou a relatar frio durante o transporte. Encaminhada e entregue ao PS da FHCP.

- G. L. 46 anos, condutor do veículo, deambulando pela via, consciente e orientado, escoriações na mão direita, sinais vitais estáveis. Após ser atendido, recusou transporte ao hospital.

- M. S., 46 anos, passageira dianteira, sentada em cadeira fora do veículo, consciente e orientada, com marcas do cinto de segurança no centro do tórax, sinais vitais estáveis. Após ser atendida, recusou transporte ao hospital.

Um bombeiro comunitário que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos ás vítimas e auxiliou nos procedimentos de resgate. A guarnição da PMSC já estava no local, que permaneceu ao seus cuidados.

Com informações do CBM de Cunha Porã.

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES