domingo, 29 de março de 2015

ACISC ELEGE NOVA DIRETORIA

Na  noite  de  quinta-feira  (26),  a  Associação  Comercial  e  Industrial  de  Saudades e   Cunhataí (ACISC), realizou a eleição da nova diretoria, para os próximos dois anos.Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, o presidente da
Foto: Ascom
ACISC Gilberto Stertz, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Elói Hoss, a presidente da Câmara de Vereadores Marilise Warmling, além de associados e colaboradores da entidade.Gilberto Stertz, atual presidente da Associação, foi reconduzido ao cargo por mais doisanos;  novos  membros  passaram também a  integrar  a  diretoria  da  ACISC,  para  dar andamento aos trabalhos do biênio.De acordo com o presidente da CDL, Elói Hoss, este é um ano de desafios. “Vamoschegar ao final do ano e fazer uma bela campanha para nossos associados e clientes,para alavancar ainda mais as vendas”, frisou.O prefeito Daniel Kothe, em suas palavras, destacou o importante trabalho feito pela ACISC, organizando o setor e incentivando a superação desafios. Falando da conjuntura do país para os próximos meses, o prefeito disse que este é um momento de “arregaçaras mangas e inovar”. 

“Falando especificamente de Saudades, temos avanços significativos nos últimos anos.Nós, da administração, somos parceiros, sempre buscando o envolvimento e autonomia das entidades. Com essa autonomia, o poder público também consegue fazer sua partede uma forma mais dinâmica e eficiente”, frisou o chefe do executivo.Para o presidente reeleito Gilberto Stertz, nos próximos anos, serão definidos três eixos:a qualificação dos funcionários, a criação de um sistema para registro de sugestões ou reclamações junto à ACISC e a ampliação da sede da Associação.“Queremos agradecer  a  administração  municipal  que  sempre  tem nos ajudado,  bem como  a  câmara  de  vereadores,  pelo  que  eles  têm  nos  auxiliado,  o  que  possibilita também desenvolvermos várias ações e auxiliar nossos associados”, finalizou Stertz.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES