quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CTG CALPÃO DA AMIZADE PROMOVE NOITE GAUCHESCA

No sábado (26), o CTG Galpão da Amizade, de Saudades, promoveu mais uma edição da Noite Gauchesca, tendo como local a Praça Central.
Missa Crioula foi animada
 por artistas do município
O evento contou com a celebração de uma Missa Crioula, presidida pelo Padre Geraldo Tecchio; em seguida, foi feito o sorteio da rifa da Comunidade Sagrada Família; logo após, foi servido um delicioso jantar, fechando a noite com a realização de um gaitaço com artistas locais e do Rio Grande do Sul.
De acordo com o Patrão do CTG Galpão da Amizade, Henrique Schuh, foram servidas mais de 300 jantas durante o evento. “Esta noite gauchesca foi novamente um sucesso total. Todas as pessoas foram bem atendidas e as apresentações artísticas abrilhantaram ainda mais o evento. Queremos deixar nosso agradecimento a todos que participaram desta noite, que faz parte das festividades de 54 anos de emancipação de Saudades”, destacou.

Com o lucro arrecadado, o Patrão Henrique afirma que serão feitas as reformas necessárias na infraestrutura do parque do CTG, que foi danificado com a inundação de julho.

O prefeito Daniel Kothe aproveitou a oportunidade para convidar a todos para participarem das demais festividades do município, que se estendem até o dia 31. “Acredito que esta parceria que a administração municipal estabeleceu com as entidades do município, para realização destes eventos de final de ano, realmente mostra que estamos no caminho certo. Mais uma vez, foi uma bonita noitada organizada pelo CTG Galpão da Amizade, e quero aproveitar a oportunidade para convidar a todos para participarem das demais atividades neste final de ano”, concluiu Kothe.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES