quarta-feira, 23 de março de 2016

ROTARY RECEBE A VISITA DE REPRESENTANTES DA EEB RODRIGUES ALVES

Quem esteve visitando do Rotary Club de Saudades na reunião de terça-feira (22), foi a Diretora Adjunta da Escola de Ensino Básico Rodrigues Alves, Senhora Cristiane Geller, lançando a “Campanha da Solidariedade”.

Na oportunidade, Cristiane solicitou a colaboração do Rotary Club para aquisição de uma cadeira de rodas para uma criança que frequenta a escola de ensino regular, no colégio Rodrigues Alves.
“É uma criança que reside no interior, e precisa de 3 cadeiras; uma para uso doméstico, onde reside;  outra para a APAE e uma especial de sustentação anatômica para a Escola onde frequenta”, destacou Cristiane.

O valor é de R$ 2.035,00, e quem quiser colaborar, com uma contribuição espontânea de qualquer valor, poderá procurar a EEB Rodrigues Alves para efetivar a sua colaboração.

Já na reunião da terça-feira passada (15), o Rotary Club esteve realizando a doação de livros para a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Saudades. A Diretora Claudete Jahnel esteve presente, recebendo os materiais, oportunidade em que agradeceu todos os membros do clube.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES