quinta-feira, 24 de março de 2016

CANDIDATOS A ESTÁGIO NA ADMINISTRAÇÃO DE SAUDADES REALIZAM PROVAS


A Prefeitura Municipal de Saudades lançou, no dia 07 de março, o edital n.º 04/2016 – para abertura do Processo Seletivo do Programa de Estágio Remunerado na Administração Pública Municipal.
Na manhã de quarta-feira (23) foi aplicada a prova objetiva aos candidatos e também realizada a entrevista. O gabarito preliminar deve ser divulgado no dia 28 de fevereiro. O resultado provisório será divulgado na mesma data. 
Já eventuais recursos podem ser interpostos nos dias 29 e 30 de março; o resultado final será divulgado no dia 31 de março.

O Processo Seletivo servirá para contratação e como Cadastro de Reserva para o estágio remunerado na administração pública direta, para alunos que estejam matriculados em cursos de nível superior em Direito e Administração ou Contabilidade, sendo duas vagas na área de Direito mais Cadastro de Reserva e somente Cadastro de Reserva nas áreas de Administração e Contabilidade.
As vagas destinadas ao Cadastro de Reserva (CR) serão preenchidas na medida em que surgirem vagas, podendo ser convocados a estagiar, por ordem de classificação, os candidatos aprovados, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, considerando-se os percentuais destinados aos candidatos portadores de deficiência, assim reconhecidos pela Administração Pública.

Todas as informações podem ser obtidas na Prefeitura Municipal de Saudades, ou no site da Prefeitura, pelo link www.saudades.sc.gov.br, na opção Transparência.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES