segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DMER TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Secretaria de Infraestrutura vem 
desenvolvendo contínuos trabalhos 
no interior do município. 
Foto: Divulgação
A Secretaria de Infraestrutura de Saudades vem desenvolvendo um trabalho contínuo na recuperação das estradas do município.
Conforme explica o Secretário Flávio Hübner, na semana passada, os trabalhos concentraram-se nas Linhas Santo Antão, Tigres e Itapé, onde também foi feito o acesso a uma terraplenagem destinada a abrigar um chiqueiro.
No perímetro urbano, ainda conforme explica Flávio, os desafios também são grandes. “Tivemos um problema sério na Rua Alvorada, onde a tubulação cedeu. Esta era uma tubulação antiga e agora vamos ter que fazer uma obra grande, colocando tubos em toda a rua”, destaca.


No local, a galeria era composta por tubos de 60 cm; agora, a Secretaria de Infraestrutura pretende colocar tubos de 1 metro de vão. “Vamos tentar resolver esse que é um problema crônico e já vem há muitos anos causando transtornos aos moradores daquela rua e das redondezas e estamos empenhados em resolver isso”, conclui Flávio.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES