sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ADMINISTRAÇÃO RECEBE REPRESENTANTES DO GRUPO DE DANÇAS ALEMÃS


Na manhã de sexta-feira (25), o prefeito em exercício do município de Saudades, Osmar Prestes (Sadan), recebeu no gabinete representantes do Grupo de Danças Alemãs Jugend Vorwärts. 
Foto: Divulgação
O Grupo estava representado pelo Presidente Gilnei Wagner, vice-presidente Susana Gerhardt e pelos integrantes Ederson Linke e Lucinda Kornelius. Participou, também, da reunião, os secretários de Administração Rogerio A. Sehnem e de Educação e Cultura Alisson Ivonei Hoss.

Inicialmente, o presidente Gilnei agradeceu a parceria e o apoio que a Administração Municipal no ano 2018, com o pagamento de professor de dança e auxílio no transporte, ações fundamentais para que o grupo continue funcionando.
O prefeito Osmar, por sua vez, garantiu a manutenção dos itens acordados, ou seja, a continuidade na disponibilização do professor e também o transporte para que o grupo possa representar o município na região. Alguns assuntos pontuais foram discutidos, como o local para os ensaios, entre outros temas.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES