terça-feira, 8 de janeiro de 2019

RÁDIO VALE REPASSARÁ R$ 4,5 MIL À SECRETARIA DA SAÚDE

Nesta semana, a equipe da Rádio Vale FM de Saudades esteve visitando o Secretário da Saúde do município, José Ricardo Ternus. Na oportunidade, foi anunciado o repasse de parte do lucro do baile de aniversário, realizado no último dia 28/12/2018, para a realização de exames.
Foto: Divulgação
Serão destinados R$ 4,5 mil; a Secretaria da Saúde, em contrapartida, aplicará o mesmo montante, assim como realizado em parceria com outras entidades, anteriormente. Deverão ser custeados exames de ultrassom de mama, principalmente, porque há uma pequena fila de espera.

“Vamos conseguir, com o valor destinado pela rádio e mais a contrapartida da prefeitura, praticamente zerar esta fila de espera. Penso que é algo muito importante, pois quando isso acontece, iniciamos uma nova fila e os pacientes contemplados não nos preocupam mais”, destaca Zé Ricardo.
Ainda nas palavras do gestor, o sistema de filas de espera está funcionando desta forma desde o ano passado, abrangendo todas as secretarias da saúde do país. “Estamos conseguindo fazer com que isso funcione de uma forma eficiente, trazendo bons resultados para toda a nossa comunidade”, finaliza o Secretário da Saúde.
A Rádio Vale FM agradece a todos que participaram do evento. São atitudes assim que fazem a diferença em nossa comunidade.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES