terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

ADMINISTRAÇÃO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO CTG GALPÃO DA AMIZADE

Na manhã de terça-feira (05), o prefeito em exercício do município de Saudades Osmar Prestes (Sadan), juntamente com o Secretário de Administração Rogério Sehnem, receberam no gabinete o patrão do CTG Galpão da Amizade Maciel Schneider e o vice-patrão Marcelo Müller.
Representantes do CTG Galpão da Amizade foram
 recepcionados pelo prefeito em exercício Sadan
e pelo Secretário Rogério Sehnem. Foto: Iedo Zortéa

Na oportunidade, os representantes do CTG levaram o convite à administração para participar da 25ª edição do Rodeio Crioulo Interestadual, que acontece de 15 a 17 de março, com a abertura oficial do evento no sábado, dia 16, às 18 horas, com a tradicional oração da Ave-Maria.

“Temos a expectativa de que este será um grande rodeio, pois nosso parque do CTG está bem estruturado e também procuramos participar dos rodeios de toda a região. O município de Saudades tem contribuído, todos os anos, para que este evento aconteça, já que é uma das festividades tradicionais da comunidade”, destacou o Secretário Rogério Sehnem, que também participa do Centro de Tradições Gaúchas.
A administração, neste sentido, estará colaborando para a realização da festa. “Estamos sempre procurando, dentro da medida do possível, contribuir com esta entidade que tão bem representa Saudades em outras regiões e em outros municípios”, finaliza Rogério.
Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES