sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SINALIZAÇÃO DE RUAS ESTÁ SENDO IMPLANTADA NO DISTRITO DE JUVÊNCIO

A Secretaria de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura deu início, nesta semana, à implantação da sinalização das ruas do Distrito de Juvêncio, em Saudades.
Esta é mais uma ação que faz parte do Programa Caminhos do Campo – que engloba, também, a sinalização viária municipal.

De acordo com o Diretor de Agricultura, Gerson Alberto Fröhlich, esta era uma demanda da comunidade local. “Nos próximos dias, a colocação de placas dentro do perímetro urbano do distrito deverá ser concluída. Na sequência, iniciaremos a sinalização das comunidades da região norte”, destacou.

Além disso, será feito um mapeamento para a construção futura de paradas de ônibus no meio rural. “É um trabalho que precisa ser feito e, principalmente, é importante identificar as vias, pois para quem é de fora e até mesmo para quem mora no município, é importante esta identificação, para saber onde está indo, encurtando caminhos e evitando erros e deslocamentos desnecessários”, finaliza Fröhlich.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES