sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

VEREADORES VISITAM PREFEITURA E SECRETARIAS

"Foi um encontro importante", destacou o prefeito, a visita as repartições públicas anexas ao prédio da prefeitura e secretarias visa além da integração, possibilitar aos vereadores uma visão holística (do todo) em relação as condições de algumas instalações e pré visionando possíveis modificações para melhor atender a população.
Foto: Marcos Mahle


O prefeito ressaltou também a importância de algumas reformas, apontando que é preciso pensar na acessibilidade das pessoas, adequando alguns locais públicos que ainda não apresentam condições para acesso de cadeirantes, calçadas padronizadas etc, conforme exigência dos órgãos competentes.

Foto: Marcos Mahle
Ao final do encontro, a presidente do legislativo, Eliamar Corradi, fez um agradecimento aos presentes e pela oportunidade da visita, ainda destacou a importância da comunicação entre ambos, gabinete e Câmara de Vereadores, destacando que é preciso fazer uma gestão pública voltada para atender da melhor forma possível a comunidade saudadense.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES