sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

PREFEITO PARTICIPA DA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ACISC/CDL

Na noite da última quinta-feira (14), o prefeito
Maciel e vice Galego participaram da solenidade de posse da nova diretoria da ACISC/CDL/NDL, onde o ato contou também com a presença de algumas autoridades e representantes dos núcleos regionais.

Foto: Marcos Mahle
Foto: Marcos Mahle
Foi oficialmente empossada como presidente da ACISC, Jaqueline Mallmann, e presidente da CDL Ana Cláudia Bohn, ambas ficarão frente as associações na gestão 2021/2022.

A ACISC/CDL são entidades civis sem fins econômicos que tem por missão unir a classe empresarial na busca de benefícios aos associados para dar sustentação, melhoria e segurança aos negócios, atraindo novos investimentos e auxiliando no desenvolvimento do Município de Saudades. A visão da ACISC/CDL é ser reconhecida pela comunidade como entidade forte na representação da classe empresarial, fomentando novos investimentos e prestando serviços diferenciados aos associados.

Além de representar e defender os interesses das 114 empresas associadas, as entidades estão sempre promovendo ações e assessorias que proporcionam todas as condições para o associado poder crescer e obter os melhores resultados junto as entidades.

Em seu pronunciamento, o prefeito Maciel, que já atuou como presidente da ACISC, destacou a importância das entidades no desenvolvimento econômico do município, frisando que a administração municipal irá sempre dar suporte no que for necessário para que ambas entidades se desenvolvam em constante harmonia junto aos associados e para que Saudades se torne cada vez mais referência regional na indústria e comércio, promovendo desenvolvimento e geração de empregos.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES