sexta-feira, 20 de novembro de 2020

GOVERNO MUNICIPAL ANUNCIA MATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

 
Neste ano de 2020 as matrículas acontecerão entre os dias 23 e 25 de novembro, nas dependências de cada Centro de Educação Infantil e da EMEF Saudades.

Para os alunos que frequentam os CEIs e a EMEF da sede do município, as matrículas acontecerão da seguinte forma:

No dia 23 de novembro a matrícula será somente aos alunos das comunidades do interior que frequentam o CEI Pequeno Príncipe e a EMEF. A matrícula é necessária a todos esses alunos, mesmo que já frequentem a escola, pois haverá mudança no transporte escolar.

- Nos dias 24 e 25 de novembro as matrículas deverão ser realizadas para todos os alunos que irão frequentar o CEI Pró-Infância Aquarela, o CEI Cantinho Alegre, o CEI Trenzinho Alegre, o Pré I do CEI Pequeno Príncipe e o 1º ano da escola EMEF, ou seja, apenas para os alunos novos de cada escola ou para os alunos que desejam trocar de turno.

Sendo assim, com exceção dos alunos que moram nas comunidades do interior e que estudam nas escolas da cidade, aos alunos que já frequentam e vão continuar frequentando a mesma escola a matrícula será automática.

As matrículas nos CEIs da cidade poderão ser feitas das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Já na EMEF as matrículas deverão ser feitas das 7h20 às 11h20 e das 13h30 às 17h30.

Os alunos que frequentam os Centros de Educação Infantil localizados no interior do município farão a matrícula de acordo com o seguinte cronograma:

- No CEI Borboleta Alegre, da L ª Alto Maipú, a matrícula será no dia 23 de novembro, das 08h às 12h, para todos os alunos que irão frequentar esse CEI. 

- Nos CEIs Criança Feliz e Cinderela, do Distrito de Juvêncio, a matrícula será no dia 23 de novembro, das 12h às 18h, para todos os alunos que irão frequentar esses CEIs. 

- No CEI Balão Mágico, da Lª Santo Antão, a matrícula será dia 24 de novembro, das 08h às 16h, para todos os alunos que irão frequentar esse CEI. 

Para a matrícula dos alunos novos será necessário apresentar os seguintes documentos:

Alunos da educação infantil:

- Cópia da certidão de nascimento da criança;

- Comprovante de residência;

- Laudo médico da criança caso necessite de atendimento especial;

- Declaração de trabalho dos pais ou responsáveis;

- RG e CPF dos pais.

Para alunos do ensino fundamental:

- Cópia da certidão de nascimento;

- Cópia da carteira de identidade;

- Cópia do comprovante de residência;

- Em caso de transferência, atestado de frequência e histórico escolar.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES