quarta-feira, 26 de junho de 2024

Saudades oferece aulas de Português para imigrantes

Foto: Divulgação
O município de Saudades, através da secretaria de Assistência Social e Projeto dos Imigrantes, oferece aulas de português para pessoas adultas interessadas. Este ano, é segundo grupo de alunos imigrantes que cursa as aulas, ministrado pela professora Rosilene Mohr.

Nesta terça-feira (25), os alunos tiveram uma troca de experiências com Yoslandi Hernandez Garcia, que passou diversas orientações sobre a língua espanhola e a língua portuguesa. Ela também fez uma breve explanação de como viver bem no município onde residem no Brasil.

“A avaliação do grupo de imigrantes foi positiva e gratificante. Agradecemos a participação e o empenho de todos”, destaca a secretária de Assistência Social de Saudades, Claucineide F. Schmitz.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

Fiduma e Jeca Lançam o Single “Cabelo Loiro”

Foto: Divulgação A dupla sertaneja Fiduma e Jeca lança o single “Cabelo Loiro” como parte do projeto comemorativo “F&J 10 Anos”. A faixa...

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES