sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

CFR RECEPCIONA ALUNOS PARA INÍCIO DAS ATIVIDADES LETIVAS

Alunos foram recepcionados e tiveram as primeiras
 informações sobre o itinerário da instituição. Foto: Iedo Zortéa
Na tarde de segunda-feira (11), a Casa Familiar Rural de Saudades deu início às atividades letivas para o ano de 2019, com as turmas do 1º e 2º ano do Curso Técnico em Zootecnia.



Recepcionaram os alunos, na sede da instituição, o Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss, a Coordenadora do Curso Sandra Schuh, professores e colaboradores da CFR. Na próxima segunda-feira, dia 18, iniciam as aulas para os alunos do 3º ano.
Conforme Sandra, a CFR atenderá, neste ano, 40 alunos, divididos em três turmas, compostas em duas alternâncias. “Ao longo do ano, eles vão estar realizando as atividades aqui na Casa Familiar Rural”, explica.

A instituição atende alunos de Saudades, Cunhataí, São Carlos, Cunha Porã, Nova Itaberaba, Nova Erechim e Pinhalzinho.
Além disso, no início do ano, a Casa Familiar passou por uma reforma, com pintura de sua estrutura, numa parceria com o Sicredi e com contrapartida da Associação da CFR. “Isso permitiu melhorar a estrutura física da escola, dando aos alunos um maior conforto, com um espaço mais organizado e limpo e permitindo que eles se sintam mais à vontade, para realizar, no decorrer do ano, suas atividades com uma qualidade maior”, finaliza Sandra.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES