sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CELESC CONTA COM UM PONTO DE ANTENDIMENTO AO CONSUMIDOR EM SAUDADES

As Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. (Celesc) conta, no município de Saudades, com um novo Ponto de atendimento ao consumidor. A unidade está funcionando desde quarta-feira (15), junto ao terminal rodoviário do município.
Foto: Ascom Saudades
Conforme informações do Gerente da GTI de Pinhalzinho, Adriano Inácio Mahle, o escritório foi aberto no município devido à reivindicação da população saudadense. “Tivemos o apoio da administração municipal e lideranças do município para trazer esse ponto de atendimento a Saudades”, destaca.

Ainda de acordo com Adriano, a unidade conta com o atendimento da estagiária Lauren Lamour Geller, realizando serviços como troca de titularidade de conta, pedidos de novas ligações, impressão de segunda via de fatura, entre outros. Os demais serviços são encaminhados, através do ponto de atendimento, a Pinhalzinho ou outra unidade.

O horário de atendimento do posto é de segunda à sexta-feira, das 13:30 às 17:30 horas.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES