quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SENAI REALIZA PROCESSO SELETIVO EM PARCERIA COM O GRUPO DASS

O Senai Chapecó está com inscrições abertas para o processo seletivo em Saudades. O processo faz parte do Programa de Aprendizagem Industriam em Processos Produtivos do Vestuário.
O aluno estuda de forma gratuita no Senai no período vespertino e é contratado para trabalhar no Grupo Dass, como aprendiz, no período matutino.
Para se inscrever é necessário CPF, RG, comprovante de residência e escolaridade, carteira de trabalho, duas fotos 3x4 e certidão de nascimento. Quando menor, o aluno deve estar acompanhado pelo responsável, que deve apresentar CPF, RG e comprovante de residência.
As inscrições vão até o dia 20 de janeiro ás 12 hora pelo telefone (49) 3334-3434s. O processo seletivo acontece no mesmo dia ás 14 horas no auditório do Grupo Dass.
Podem participar jovens de 15 a 23 anos, cursando ensino médio. O curso tem duração de 1 ano(1.600 horas) e o processo seletivo consiste em prova e entrevista.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES