quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

EMPRESA DRAY PARTICIPA DA 41ª EDIÇÃO DA COURO MODAS EM SÃO PAULO

Entre os dias 13 á 16 de janeiro, aconteceu no Parque de Exposições Ahnembri de São Paulo mais uma edição da Couromodas 2014, que reúne o varejo calçadista brasileiro.
Na feira são apresentadas as novidades de mais de três mil marcas de calçados, artefatos de couro e acessórios de moda para a temporada outono-inverno 2014.
A couromodas se firma com uma das mais importantes mostras do setor no mundo e recebeu mais de 80 mil visitas profissionais oriundas de mais de 60 países.

Cerca de 35% das vendas anuais do setor são iniciadas ou encaminhadas na couromodas. Esse resultado é fruto da grande variedade de produtos que a feira apresenta com coleções diversificadas que vão do outono/inverno á meia estação, atendendo a necessidade de lojistas dos mais diferentes tipos de mercado, além dos compradores internacionais.
Deste cenário, participou a empresa Dray de Saudades, expondo toda a sua linha esportiva, que vai de acessórios, bolas, confecções masculina e feminina e principalmente chuteiras.

Os sócios da empresa Dray, que estiveram presentes na feira retornaram otimistas e com a certeza de que 2014 será um grande ano para a empresa, frente aos negócios já realizados durante a couromodas.

Fonte: Dray Materiais Esportivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES