sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

IPTU 2020


O setor tributário da Prefeitura Municipal de Saudades divulgou, na última quarta-feira (22), informações acerca do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para o ano de 2020.
Foto: Divulgação
Neste ano, os contribuintes poderão realizar o pagamento do IPTU à vista (cota única), com vencimento para o dia 15 de abril de 2020, recebendo 15% de desconto. O imposto também poderá ser pago em três parcelas, com vencimento para o dia 15 dos meses de maio, junho e julho de 2020.

Aos contribuintes idosos, o desconto será de 20%, mesmo percentual aplicado no ano de 2019. Caso ainda não tenha sido concedido o desconto, é necessário que o cadastro seja atualizado junto ao setor de tributação. 
A partir do mês de fevereiro, os carnês para o pagamento serão entregues pelos Correios. Os proprietários das residências localizadas nos bairros em que o carteiro não realiza entregas, deverão retirar o carnê na agência dos Correios do município ou, se preferirem, poderão fazer a emissão e impressão do carnê no site da prefeitura, acessando o link: https://bit.ly/38wb1ko.
O reajuste do valor do IPTU deste ano foi de 2,53%. A atualização foi feita com base na Unidade Fiscal de Referência Municipal (UFRM).
Para mais informações, entrar em contato com o setor de tributação da Prefeitura Municipal de Saudades, por meio do telefone: 49 3334-0127.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES