sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PREFEITURA DE SAUDADES INVESTE EM MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA


Com o intuito tornar a cidade de Saudades mais bonita, organizada e segura, as ações do programa Cidade da Gente continuam em nosso município.
Prefeito em exercício, secretários e diretor
acompanhando os serviços. Foto: Ascom Saudades.


Nesta semana, iniciaram os trabalhos de substituição das luminárias nos postes de iluminação pública. Aproximadamente 150 lâmpadas, ao longo da Avenida Brasil e em trechos das ruas Quintino Bocaiúva e Beira Rio, serão substituídas por lâmpadas de LED de 180W.  
Comparadas às lâmpadas tradicionais, as novas luminárias garantem mais luminosidade, uma vez que o fluxo luminoso efetivo é ≥25.000/lm, diminuem consideravelmente os trabalhos e custos com manutenção e são produtos significativamente resistentes, com durabilidade mínima de 50.000 horas. Além disso, cada luminária de LED que está sendo instalada consome somente 40% da energia elétrica que a lâmpada comum consumia.

Novas luminárias já instaladas.
Foto: Ascom Saudades
Osmar Prestes, prefeito em exercício, frisa que as novas lâmpadas, além de gerar maior luminosidade, realçam a beleza da nossa cidade. “Teremos uma cidade bem iluminada, destacando a beleza das novas calçadas e os canteiros de flores, a cidade de Saudades vai ficar cada vez mais bonita”, salienta Prestes. Ainda, ressalta que o custo-benefício desse investimento é relevante ao município, pois, haverá maior qualidade de iluminação e menos custos de manutenção e energia elétrica. “Tudo isso vem ao encontro do que a administração municipal vem fazendo, que é planejamento, muito cuidado com o dinheiro público e, quando se resolve um problema, resolvê-lo de forma definitiva”, finaliza o prefeito em exercício.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES