sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ASFALTAMENTO SOBRE A PONTE DO RIO BONITO

Dando sequência às obras de infraestrutura do município de Saudades, na última sexta-feira (21) aconteceu o asfaltamento sobre a ponte do Rio Bonito, trecho próximo ao Módulo Esportivo até a estrada de acesso à Lª Flamengo.


Há alguns meses, foi construída uma nova ponte sobre o Rio Bonito, naquela localidade, a fim de garantir mais segurança aos munícipes e mais fluidez ao rio que, em ocasiões de chuva intensa e enxurradas, saía de seu leito, interrompendo o trânsito. Com a construção da nova ponte, mais alta que a anterior, e com o alargamento do leito do rio, as águas escoam com mais facilidade, sanando os problemas e os transtornos gerados na ocasião de enxurradas.  

Segundo Alfeu Schuh, diretor de infraestrutura do município, para o asfaltamento do trecho foram utilizadas 180 toneladas de massa asfáltica. A obra contou com a mão de obra dos colaboradores da secretaria de infraestrutura, em parceria com a usina asfáltica do consórcio CIDIR. “Mais uma obra do governo municipal que vem ao encontro do bem-estar do cidadão saudadense. 

A obra ficou muito boa e esperamos que os munícipes façam bom uso desse empreendimento do município de Saudades”, finalizou o diretor. 
Para executar a obra, o trecho estava interditado desde o fim da tarde de quarta-feira. O trânsito foi liberado após a conclusão do serviço, no início da noite de sexta-feira.  

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES