sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

PREFEITURA DE SAUDADES RECEBE PLACA DE HOMENAGEM

Na última terça-feira (18), no CTG Galpão da Amizade, de Saudades/SC, aconteceu a assembleia da Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí (ACISC), juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.
A administração municipal de Saudades sempre foi parceira da ACISC e, por conta disso, na noite da assembleia, a prefeitura municipal foi homenageada, recebendo uma placa como forma de agradecimento pela parceria que o município estabelece com a Associação Comercial.

Prefeito Daniel Kothe expressou sua satisfação pela parceria e apoio para com a entidade empresarial, que tem feito um trabalho muito importante em prol do município saudadense e em prol do empresariado. “Em nome da administração municipal, quero agradecer a parceria que nós estabelecemos nesses últimos anos com essas duas importantes entidades. 

Queremos agradecer, também, o reconhecimento que essas entidades empresariais tiveram para com a Prefeitura Municipal de Saudades que, na oportunidade da assembleia, recebeu uma placa em agradecimento a essa parceria”, explanou Kothe. 
Além disso, o prefeito destacou a importância da organização, do planejamento e de poder trabalhar coletivamente com a parceria da ACISC/CDL de Saudades, juntando forças e fazendo muito mais e melhor pelo município de Saudades.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES