terça-feira, 24 de outubro de 2023

Acidente de Trânsito em Linha Glória, Cunha Porã


Foto: CBM
Por volta das 18h24 desta terça-feira (24), o Corpo de Bombeiros de Cunha Porã foram acionadas via COBOM para atendimento a acidente de trânsito do tipo colisão lateral na BR-158, Linha Glória, envolvendo um veículo Fiat Strada e Ford F-1000 ambas com placas de Cunha Porã. Fiat Strada,conduzida por A.V.L. de 58 anos, maculino o qual estava consciente e desorientado, em encarceramento tipo físico 1. Foi realizado a estabilização veicular com o uso de calços de madeira, logo após, os socorristas avaliaram a vítima, assim foi realizado a abertura da porta do motorista, com uso de ferramenta expansora hidráulica, pois a porta estava colapsada. 

Foto: CBM
Após colocação de colar cervical e oferta de oxigênio, a vítima foi removida em ângulo de 90° pela porta do caroneiro. Em avaliação secundária fora do veiculo constatou-se suspeita de fratura de costela e traumatismo crânio encefálico leve. Após avaliação a vítima foi encaminhada a Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

O condutor da camionete Ford F-1000 nada sofreu e recusou atendimento, ficando no local.

Policia Rodoviária Federal, se fez presente assumindo o gerenciamento do transito e procedimentos cabíveis. Após, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militas de Santa Catarina em Cunha Porã, retornou ao aquartelamento.

Fonte: CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES