sexta-feira, 22 de maio de 2020

CASOS SUSPEITOS DE COVID-19 SÃO DESCARTADOS EM SAUDADES

Nesta semana, dois novos pacientes, com sintomas semelhantes à COVID-19, realizaram o teste para a doença. Na manhã desta quinta-feira (21), os resultados foram divulgados pela secretaria da saúde do município: Ambos os testes foram negativos para COVID-19. Sendo assim, os casos foram descartados e o município saudadense continua sem nenhum caso confirmado ou suspeito da doença.

Mesmo sem nenhum caso confirmado, os cuidados devem permanecer constantes. Lavar as mãos frequentemente, higienizá-las com álcool em gel, manter a distância de 1,5 metros das pessoas, usar máscara e evitar sair de casa sem necessidade são algumas das recomendações para evitar a disseminação do coronavírus.
A Administração Municipal continua distribuindo máscaras à população. As máscaras foram confeccionadas no município e, quem desejar, poderá retirá-las na Prefeitura ou nas Unidades Básicas de Saúde.
A precaução é melhor do que a recuperação! Continue fazendo a sua parte!

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES