segunda-feira, 18 de maio de 2020

POLÍCIA CIVÍL APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Pinhalzinho e Saudades, cumpriu na manhã desta segunda (18), três mandados de busca e apreensão (2 em Chapecó e 1 em Planalto Alegre), decorrentes de investigação sobre disparos de arma de fogo em Saudades.
Na tarde do último dia 3, na Linha Jacutinga Baixa, interior de Saudades, em razão de desavença entre vizinhos (por divisa de terra), um deles, com auxílio de dois comparsas, efetuou cerca de 12 disparos de arma de fogo na direção da residência do outro, se evadindo do local sentido Chapecó.

Em decorrência disso, na manhã desta segunda foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos, além de ouvidos alguns envolvidos e realizadas outras diligências. O objetivo da operação era apreender as armas de fogos e produzir outros elementos de prova.
Foram apreendidos no total 4 armas de fogo (uma em Planalto Alegre, duas no Palmital dos Fundos e uma no Bom Pastor), sendo uma pistola calibre .380, 2 espingardas calibre 22 e 1 espingarda calibre 12, além de 27 munições ao todo.
A operação contou ainda com o apoio de policiais civis de Nova Erechim e Bom Jesus do Oeste. (Fonte Polícia Civil de Chapecó).

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Vá até a Delegacia mais próxima ou disque 181”

Fonte: PC Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES