quinta-feira, 21 de maio de 2020

TRABALHOS DE INFRAESTRUTURA SEGUEM NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura seguem acontecendo na cidade e no interior do município.

Nos últimos dias, vários trabalhos, melhorias e acessos foram realizados nas comunidades rurais do município. De acordo com o secretário de infraestrutura, Flávio Hübner, os serviços estão sendo desenvolvidos em duas frentes de trabalho: uma concentrando os trabalhos na Lª Fátima e a outra nas comunidades no norte. “Na Lª Fátima estamos fazendo todo um trabalho de alargamento e melhorias na estrada geral que dá acesso à comunidade. Com outra equipe, estamos trabalhando nas estradas da Lª Lajeado Pedro, Lª Guabiroba e Lª Araçá”, esclareceu Hübner.

Além de realizar os trabalhos de recuperação, alargamento, cascalhamento, colocação de tubos e construção de pontes, a secretaria de infraestrutura auxilia os produtores rurais na realização de acesso aos chiqueiros e aviários, garantindo que os caminhões de ração e suínos/aves possam chegar ao local com facilidade, sob qualquer condição climática. “Recentemente, realizamos o cascalhamento e acesso na propriedade do Lírio Wickert e do Dirceu Kerbes, localizadas na comunidade de Lª Araçazinho. Também estivemos na Lª Fátima, na propriedade do Cesar Schwendler, e na Lª São Carlos, no Maurício Reis.  São todos chiqueiros novos e que estão prestes a ser alojados”, frisou o secretário.
Flávio destaca que a equipe está motivada e que os trabalhos terão continuidade na próxima semana, tanto na Lª Fátima (sentido à Lª Alto Maipú) quanto nas comunidades do norte e no Distrito de Juvêncio. “Fizemos um horário intermediário. Estamos trabalhando das 8h às 14h e, durante essas seis horas, conseguimos aproveitar bem. Enquanto muitas pessoas estão almoçando, nossa equipe está fazendo os trabalhos”, finalizou.

Fonte: Ascom Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

ACOMPANHE O RESGATE EM SAUDADES